21 dezembro 2009

Entretenimento: Estreias Fox para Janeiro


O canal televisivo Fox vai estrear já em Janeiro temporadas de algumas das suas séries de maior sucesso.

O serial killer mais famoso da televisão está de volta. No dia 18 de Janeiro, às 22h20, a FOX estreia a tão esperada quarta temporada de ‘Dexter’. Baseada nos romances de Jeff Lindsay – Darkly Dreaming Dexter e Dearly Devotec Dexter –, esta série criminal segue a vida de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um perito em investigação forense que, durante o dia, trabalha no departamento policial de Miami Dade e, à noite, mantém uma vida secreta bastante activa onde persegue criminosos que conseguiram escapar à justiça e assegura que eles não escapam imunes pelo crime que cometeram. No entanto, o seu significado de perseguição vai muito mais além do que o esperado por parte de um oficial de polícia: Dexter tortura fisicamente os seus alvos acabando por os matar.

Outra das novidades da Fox é “A verdade está escrita nas vossas caras”… No dia 06 de Janeiro, às 22h20, a FOX estreia ‘Lie To Me’, uma fantástica série que aborda o tema da verdade e da mentira. Inspirada no caso real do Dr. Paul Elkman, ‘Lie To Me’ segue a história de Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um polígrafo humano que detecta, a partir dos gestos e das expressões faciais, quando uma pessoa está a mentir.


Para dar corpo às noites de terça-feira scifi (ou melhor, SciFOX), a FOX reservou para o dia 05 de Janeiro, às 21h30, a estreia de ‘Gravidade Zero’, uma série que mistura histórias dramáticas com ficção científica, sendo algumas vezes identificada como a ‘Anatomia de Grey’ (FOX Life) no espaço. Esta é uma produção multinacional que tem a sua principal inspiração na produção da BBC ‘Space Odyssey: Voyage to the Planets’.



A segunda temporada da “dramédia” ‘Médicos e Estagiários’ estreia na FOX no próximo dia 22 de Janeiro, às 19h10. Esta série leva os espectadores numa viagem divertida pelas andanças atribuladas do Sacred Heart Hospital, onde o interno John “J.D.” Dorian (Zach Braff) aprende diferentes formas de exercer medicina, ganha amizades e tem, diariamente, hilariantes lições de vida enquanto sonha acordado.



Como tem sido habitual, a FOX estreia mais uma temporada de ‘Buffy, Caçadora de Vampiros’, desta feita a 6.ª temporada, que chega ao canal no dia 14 de Janeiro, às 16h50. Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 16 anos, foi, desde cedo, dotada de forças e capacidades especiais para perseguir, lutar e caçar vampiros. ‘Buffy, Caçadora de Vampiros’ combina o humor moderno e juvenil com emoção e acção, enquanto a heroína tenta cumprir o seu destino de combater as forças ameaçadoras da escuridão e salvar o mundo dos demónios sobrenaturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário