14 setembro 2009

Zoo de Lisboa assinala Dia Mundial do Animal


O Jardim Zoológico comemora, no dia 4 de Outubro, o Dia Mundial do Animal com o nascimento de seis novas crias, passatempos e muita animação. Depois das comemorações dos 125 anos e do Dia Mundial da Conservação da Natureza, com o nascimento de uma Girafa e de duas Zebras, o Zoo anuncia agora a chegada de um Chimpanzé, uma Suricata, três Maras e um Íbis-escarlate, que se juntam assim à sua grande família.


Mas nem só de novas crias se faz o Dia Mundial do Animal. Assim, o Jardim Zoológico preparou também um passatempo online, através de um mini-concurso de fotografia, que tem para os três primeiros vencedores entradas gratuitas no Dia do Animal.


Além disso, as crianças que entrarem mascaradas integralmente do seu animal preferido do Jardim Zoológico não pagam bilhete de entrada, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes.

No interior do Jardim estarão ainda “animais” à solta a distribuir brindes a todos os visitantes.

Estas são, sem dúvida, excelentes razões para fazer uma visita ao Jardim Zoológico e ficar a conhecer de perto todos os animais que agora habitam em instalações renovadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário