14 setembro 2009

Volkswagen Passat BlueMotion


4.5 litros aos 100 quilómetros e 118 gramas de CO2 por quilómetro: imbatível no seu segmento.

Novo motor com gestão electrónica do motor, resistência aerodinâmica reduzida, menor resistência ao rolamento, relações de caixa optimizadas. Eis a receita do novo Passat 1.6 TDI BlueMotion para consumos e emissões muito baixos, sem esquecer um preço extremamente competitivo.


Ao desenvolver o conceito BlueMotion, a Volkswagen aplica os mais avançados desenvolvimentos tecnológicos nos seus modelos actuais. Aliando diversos factores vitais para o bom desempenho dinâmico, a tecnologia BlueMotion oferece o melhor compromisso entre performance, baixos consumos de combustível, baixas emissões de gases poluentes e prazer de condução.

No caso do novo Passat BlueMotion, a novidade passa também pela adopção da nova motorização TDI de 1,6 litros, que, depois do Polo e do Golf, surge como um importante reforço da gama Passat em Portugal.


Proposto em dois níveis de equipamento (Trendline e Confortline) e nas duas carroçarias de quatro (Limousine) e cinco portas (Variant), o Passat 1.6 TDI BlueMotion está disponível com preços que começam nos € 28 201 (versão Trendline Limousine).

Sem comentários:

Enviar um comentário