04 setembro 2009

Relaxe e descontraia em Setembro no Suites Alba


O Suites Alba, localizado sobre a falésia da Praia de Albandeira, no Algarve, apresenta um conjunto de sugestões para que possa desfrutar de momentos ímpares num refúgio idílico onde o requinte pontua tanto o espaço como o serviço.


Para isso, o Suites Alba preparou quatro programas exclusivos para o mês de Setembro com o intuito de lhe proporcionar sensações únicas de relaxamento, revitalização ou mesmo de romance num local mítico com uma vista deslumbrante.


Assim, as quatro sugestões do resort, Delícias de Verão, Por do sol no Oceano, Verão Refrescante e Setembro de Sonho, com características próprias, oferecem em comum estadias a partir de dois dias com tratamento VIP à chegada para duas pessoas, numa suite familiar composta por dois quartos, sala, casa de banho e cozinha, com pequeno-almoço incluído.


Os hóspedes também têm acesso à piscina exterior e interior e ao ginásio, bem como entrada no SpAlba com utilização do jacuzzi, sauna, banho turco, duche sensações e sala de relaxamento com colchões de água aquecidos.


Para ir ao encontro das preferências específicas de cada cliente, o programa “Delícias de Verão” inclui também dois jantares românticos no restaurante Morgadinho. Por sua vez, o pacote “Pôr-do-sol no Oceano” inclui um banho “love temptation” especial para casais e um jantar à luz das velas, para que relaxe e desfrute de momentos verdadeiramente apaixonantes a dois.


Já o programa “ Verão Refrescante”, ideal para revitalizar e rejuvenescer o corpo após alguns excessos do mês de Agosto, contempla, para além de um banho “love temptation” a dois, mais dois tratamentos específicos do SpAlba: para elas uma relaxante massagem às costas e para eles uma sessão de reflexologia.


Por fim, o pacote “Setembro de Sonho”, à semelhança do anterior, inclui os três tratamentos do Spalba e dois românticos jantares no restaurante do resort com uma vista privilegiada.


Além disso, o Suites Alba Resort & Spa sugere a utilização do espaço Lounge Zero, que, com a sua vista singular sobre o mar, é o sítio ideal para aproveitar os fins de tarde maravilhosos do Algarve em boa companhia e no mais profundo sossego.

Sem comentários:

Enviar um comentário