01 setembro 2009

Optimus leva fan de Colbie Caillat a Nova Iorque


A Optimus vai dar aos fãs de Colbie Caillat a possibilidade de conhecerem a cidade que nunca dorme – Nova Iorque e assistirem a um concerto único da artista mais badalada da Pop actual.

Para participar no passatempo de Calling Rings da Optimus, os fãs de Colbie Caillat só têm de activar o calling ring grátis do tema “Fallin’ For You” e esperar que tenham sido os felizardos a efectuar a 500ª activação.


O grande vencedor será premiado com uma viagem para duas pessoas a Nova Iorque, com viagem, estadia e ainda bilhete incluído para assistir ao concerto de Colbie Caillat no Roseland Ballroom.


A viagem realizar-se-á no dia 15 de Outubro.Adicionalmente, a Optimus vai oferecer, de 20 em 20 activações do tema “Fallin’ for You”, o calling ring exclusivo com a voz da artista a cumprimentar quem está a ligar.


Para entrar na competição, os Clientes Optimus podem ligar gratuitamente para o 1245, ou consultar a página de calling rings no site da Optimus, em http://www.optimus.pt/.Este passatempo irá decorrer até dia 20 de Setembro e os vencedores serão contactados pela Optimus a partir dessa data.


Mais informação sobre esta campanha e sobre os vários projectos musicais da Optimus em http://www.musica.optimus.pt/.

Sem comentários:

Enviar um comentário