11 setembro 2009

O Segredo da Juventude


Tem um cérebro «envelhecido» ou ainda tem um cérebro dum jovem?


Pense bem antes de responder, pois a sua resposta poderá revelar como irá viver o resto da sua vida.


Vivemos num mundo em constante mutação, em que é vital mantermo-nos activos, úteis e sempre actualizados. Hoje vivemos até aos 80, 90, 100 anos e conseguimo-nos manter em boa forma física, mas por vezes sentimos que a nossa mente começa lentamente a desfalecer. O segredo reside em manter um cérebro jovem e é isso que este livro lhe oferece, ao propor-lhe seis passos que irão fazer com que a sua vida mude completamente e que o farão descobrir que uma pessoa está «velha, porque se sente velha» e que para se ser jovem basta pensar em ser jovem.

Na sua vida profissional passará a ser uma pessoa mais activa, mais rápida, mais criativa e saberá aceitar mais facilmente os riscos e gerir melhor as mudanças com as quais se deparará, nomeadamente ao nível das novas tecnologias e das novas culturas.


Na sua vida pessoal, as vantagens são insondáveis. Verá que renascerá em si o jovem animado, ousado, divertido que fora outrora e que passará a rir-se muito mais, a apreciar o seu tempo livre com a família e reaprenderá a fazer novos amigos.

Para além dos antídotos para a velhice, apresentados ao longo dos seis passos, nesta obra também encontrará uma muito útil calculadora da sua idade cerebral que lhe revelará a sua verdadeira idade.


E lembre-se que para ter um cérebro jovem não é preciso ser-se jovem, e ser-se jovem não é sinónimo de ter um cérebro jovem. O segredo da juventude está na sua mente.


Um livro lançado sob-chancela da Porto Editora este mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário