12 setembro 2009

O Jogo da Verdade de Sveva Casati


A Porto Editora lançou na sexta-feira, dia 11 de Setembro, o novo livro de Sveva Casati Modignani.


"O Jogo da Verdade", número um em Itália, promete apaixonar as leitoras portuguesas com uma história tão emocionante quanto autêntica.



Sinopse: Roberta é uma jovem livreira em plena crise existencial e conjugal. Oscar, o marido, com quem casou contra a opinião de toda a gente, revela-se incapaz de responder às suas necessidades e de assumir até ao fundo as responsabilidades de uma família.
Uma dolorosa reflexão leva Roberta a percorrer o passado e a descobrir as raízes do seu mal-estar, que remontam à infância, passada no meio dos afectos envolventes da família paterna, onde a mãe, Malvina, primava pela ausência. Feminista convicta no período turbulento de 68, Malvina escolhera viver de acordo com os seus princípios e confia a filha ao companheiro. Desta situação vão nascer, ao longo do tempo, dramas, mal-entendidos, conflitos mal resolvidos e também segredos há muito guardados. E é apenas ao dissipar estas sombras que Roberta vai conseguir superar a crise e reconciliar-se consigo mesma.


Uma história de ligações profundas e paixões intensas em que Sveva Casati Modignani, através do confronto entre duas gerações de mulheres, sublinha a importância do passado para compreender o presente. Primeiro capítulo disponível em: http://recursos.portoeditora.pt/recurso?&id=1208033.

Sem comentários:

Enviar um comentário