11 setembro 2009

Mercedes-Benz e a moda – uma união perfeita


A Mercedes-Benz é, há mais de uma década, uma parceira nas principais passerelles da moda internacional. Além das suas actividades em Berlim e Nova Iorque, a Mercedes-Benz é a patrocinadora da Semana da Moda em Miami e Mexico City, bem como do Festival de Moda em Brisbane. Está igualmente envolvida nas capitais da moda de Paris e Milão e muitos outros eventos similares realizados em Estocolmo, Amesterdão e Buenos Aires.


A Marca Mercedes-Benz representa, há gerações, produtos europeus de luxo. Do mesmo modo como, por exemplo, Armani, Chanel e Dior na moda, Tiffany em joalharia ou IWC em relojoaria, a Mercedes-Benz simboliza a classe Premium em automóveis. Esta reputação faz parte da herança de uma marca, cujo apelo data do início do século XX.


Fiel ao significado do seu nome em espanhol, de ‘charme’ ou ‘graciosidade,’ a Mercedes sempre comprovou o seu valor com a mais avançada tecnologia e a intemporal elegância do design dos seus automóveis. De facto, mesmo o primeiro automóvel da Mercedes-Benz conquistou o mercado em 1901 com o seu extraordinário design. Desde então, a Mercedes-Benz tem sido símbolo da excelência automóvel e encontra-se firmemente assente entre as marcas internacionais de luxo.


Mercedes-Benz Fashion Week Berlim


A Mercedes-Benz Fashion Week Berlim é o único evento de moda com reconhecimento internacional na Alemanha. Constituído em 2007 pela Mercedes-Benz, na qualidade de patrocinador principal, está em vias de se tornar um evento incontornável no calendário do mundo da moda, competindo com importantes locais como Nova Iorque, Milão e Paris.


A Mercedes-Benz Fashion Week Berlim realiza-se duas vezes por ano, apresentando a Colecção Outono/Inverno em Janeiro e a Colecção Primavera/Verão em Julho.

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