04 setembro 2009

Mercedes-Benz Classe C “Special Edition”


A Mercedes-Benz anunciou o lançamento de uma edição especial do Classe C. Esta é caracterizada por elementos de design exclusivos, um interior de elevada qualidade e componentes tecnológicos como parte integrante do equipamento de série. Sistemas como o Agility Control, Adaptive Brake, BlueEfficiency e o Sistema de Luzes Inteligentes encontram-se entre alguns dos equipamentos presentes nesta edição. O Classe C “Special Edition” está disponível nas versões Limousine e Station e em todas as motorizações da gama.

O look exterior é complementado com frisos em alumínio polido, grelha do radiador com lamelas em Cinzento Mate e inserções cromadas com a estrela Mercedes-Benz integrada. Faróis de nevoeiro com aros cromados e entradas de ar duplas, elementos cromados no pára-choques, friso de borracha e tampa da mala em Preto brilhante.


O interior, tal como o exterior, assenta na linha de equipamento Avantgarde, tendo sido reforçado o carácter desportivo do automóvel através de materiais de elevada qualidade. Um exemplo são os bancos, concebidos para esta edição em pele Artico preta e tecido Liverpool na cor Bege Sahara. Os tapetes dispõem da inscrição “Special Edition”. Opcionalmente, estão disponíveis bancos em pele de duas tonalidades em Preto/Bege Sahara ou Preto/Castanho Cognac.


O equipamento de série inclui ainda apoio de braços com suporte duplo para copos e um compartimento porta-objectos à frente e atrás, bancos traseiros rebatíveis na proporção 1/3:2/3 com capacidade de carregamento a todo o comprimento, volante multifunções em pele, display de 4,5” no painel de instrumentos com três indicadores analógicos, além da caixa de velocidades em pele e bancos aquecidos.



O Mercedes-Benz Classe C “Special Edition” encontra-se disponível nas versões Limousine e Station, apenas em conjunto com a linha de equipamento Avantgarde para toda a gama de motorizações, com preços a partir de 39.325€ para o Classe C 180 Kompressor Limousine e 40.915€ para o Classe C 180 Kompressor Station.

Sem comentários:

Enviar um comentário