01 setembro 2009

Lexmark anuncia a primeira impressora all-in-one




SmartSolutions, Vizix print system, Wireless-N connectivity, Eco Mode, e business card scan são algumas das novidades desta nova família de impressoras.


A Lexmark International (NYSE: LXK) acaba de anunciar que a sua gama de impressoras multi-funcionais de jacto de tinta all-in-one (AIO) será oficialmente lançada a 1 de Setembro de 2009.
A Lexmark irá apresentar 8 novas impressoras de jacto de tinta AIO para pequenas e medias empresas. Com novas linhas de design e incorporação das soluções de touchscreen mais avançadas do Mercado, a Lexmark irá lançar uma linha de impressoras ainda mais inovadoras e robustas.
Esta nova gama inclui três impressoras AIO com a funcionalidade de touch screen com ligação à web, equipadas com a tecnologia myTouch 4.3".
O myTouch da Lexmark com a tecnologia SmartSolutions é uma abordagem inovadora aos clássicos interfaces de utilizador ao incluir ícones gráficos de fácil leitura para as funções mais básicas das impressoras AIO e criando uma rota de navegação adaptada aos utilizadores consoantes as suas necessidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário