01 setembro 2009

Farline com nova gama de produtos naturais para a pele


Uma gama completa de cuidados diários para a pele e rosto, com extractos de produtos naturais, está já disponível nas farmácias portuguesas. Farline é o nome da marca de origem espanhola que está a ser lançada no mercado nacional pela Disfalog, uma empresa do Grupo Cofanor.

A marca Farline disponibiliza um conjunto variado de produtos cobrindo, assim, as diferentes necessidades da pele. Testados dermatologicamente, os produtos Farline contêm extractos de Aloé Vera, Melissa (Erva Cidreira), Algas Marinhas, Soja, Aveia e Ómega 3 que ajudam a relaxar, revitalizar e hidratar todos os tipos de pele, nomeadamente delicada, sensível, madura, seca e muito seca. Creme de Mãos, Gel de Banho, Desodorizante, Leite e Loção Corporal são alguns dos produtos oferecidos pela marca.
A linha dermatológica de Aloé Vera é uma das grandes apostas da Farline. Reconhecido pelas suas características humectantes e calmantes, o extracto natural de Aloé Vera ajuda a proteger e regenerar a pele. Adequada a peles habitualmente expostas a agressões ambientais extremas, esta gama é composta por Gel de Banho, Bodygel, Desodorizante e Creme de Mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário