02 setembro 2009

Dupla de decoradores candidata aos “Óscares” do design



A filosofia “o conforto como expoente máximo do luxo” conquistou pela terceira vez consecutiva um lugar de destaque na Interior Design Review de Andrew Martin.


Enquanto não são divulgados os vencedores dos já considerados “Óscares” do mundo do design, a dupla de decoradores portuense Oitoemponto consolida a sua posição no design de interiores e aposta, cada vez mais, nos projectos de arquitectura, à medida do cliente.


Um restaurante de luxo e um edifício de 36 andares são os primeiros projectos em Luanda. Todos com a marca 8.. Espaços vividos e não meras vitrinas para serem apreciadas. É o conceito que orienta o trabalho da Oitoemponto, com Artur Miranda e Jacques Bec a procurarem sempre elevar ao expoente máximo a necessidade imperiosa de promover o conforto e bem-estar.


Concebem “casas do mundo” mas a sua prioridade é o conforto e o respeito pela personalidade de cada cliente. Para alcançar esta tão desejada autenticidade, Artur Miranda e Jacques Bec procuram oferecer um tipo de luxo particular, através da produção de peças próprias, 100% nacionais, concebidas à escala de cada projecto e confeccionadas artesanalmente com rasgos de alta costura fazendo da Oitoemponto uma referência do design de interiores.


A convite de investidores angolanos, Artur Miranda e Jacques Bec estão a criar de raiz um restaurante de luxo, em Luanda. Trata-se de um projecto que vai resultar num restaurante com dois pisos e 350 lugares .

Sem comentários:

Enviar um comentário