01 setembro 2009

Criada no Inferno de Alloma Gilbert

Alloma Gilbert tem hoje vinte e dois anos, estuda Medicina Veterinária e vive com o marido e a filha. Considera-se uma mulher feliz, apesar da infância destroçada por uma mãe adoptiva sádica.
Quando Eunice Spry, uma mãe de acolhimento, foi condenada a catorze anos de prisão por abusar das crianças ao seu cuidado, os detalhes da sua crueldade eram tão doentios que chocaram a Inglaterra. Uma das jovens vítimas desta mulher foi Alloma Gilbert, que viveu com ela desde os seis anos e esteve à sua mercê durante onze violentos anos.
Eunice usava as suas crenças religiosas distorcidas como desculpa para punir as crianças que acolhia. Quando as levou para viverem numa quinta isolada, os abusos atingiram um nível aterrorizador. Era frequente empurrar um pau pela garganta de Alloma até ficar vermelho e manchado de sangue; fazia-a passar fome e a menina sobreviveu com a comida dos porcos que conseguia às escondidas; era espancada de forma implacável.
Aos dezassete anos, Alloma finalmente fugiu, mas, sozinha no mundo, foi uma presa fácil para os abusos dos homens. O nascimento da sua filha salvou-a e ensinou-lhe, por fim, o que era realmente o amor.

Escrito com uma sinceridade pungente, Criada no Inferno é uma comovente e inspiradora história de sobrevivência.
Criada no Inferno vai prendê.lo da primeira á ultima linha. Um livro editado no próximo dia 4 de Setembro sob a chancela da Bertrand.

Sem comentários:

Enviar um comentário