01 abril 2011

Livro: Matthew, fala-me do além

Espiritualidade é o tema dominante nos três novos livros da editora Nascente. Numa altura em que se colocam cada vez mais em causa conceitos, atitudes e formas de estar, a procura por algo diferente que nos faça sentir mais felizes torna-se um desejo crescente.

Ter a mente aberta significa estar aberto a novas filosofias sem preconceitos. Estar disponível para aceitar outras culturas, religiões, formas de estar e pensar é uma forma de inteligência e que não implica abdicarmos da nossa forma de pensar. 

Matthew morreu num acidente de automóvel quando tinha apenas 17 anos, o que abalou os alicerces cristãos de Suzanne, ex-jornalista.«O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

Matthew, Fala-me do Além, é um relato emocionante entre uma mãe que perdeu o filho cedo demais. E, ao longo do tempo, asmensagens que Matthew tem passado à mãe ultrapassam a simples relação pessoal. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nas mais recentes conversas que Suzanne recebe do filho.

Em anexo podem ler o primeiro capítulo de Matthew, Fala-me do Além, já disponível nas livrarias, e que rapidamente saltou para o topdos livros mais vendidos na área da Espiritualidade.

Podem aceder aos press releases sobre os três mais recentes títulos na Nascente aqui, onde vão ficar a conhecer um pouco melhor a obra Conversar com os Espíritos, livro finalmente editado em Portugal, escrito por uma das mais famosas médiums nos EUA, Rebecca Rosen. A autora trabalha regularmente com Oprah e é conhecida por dar consultas a figuras do mundo do espectáculo como a actriz Jennifer Aniston. A lista de espera de Rebecca Rosen é de dois anos! 

Novidade em Portugal é também a publicação da obra A Arte de Ser Feliz, do fundador do Portal da Cabala e conhecido professor brasileiro, Ian Mecler.

Editora:Booksmile

Sem comentários:

Enviar um comentário