21 abril 2011

Tecnologia: ASUS Lança Eee PC 1215B baseado na nova plataforma AMD Brazos

 A ASUS lançou o Eee PC 1215B baseado na nova plataforma AMD Brazos. A nova plataforma inclui a fusion Accelerated Processing Unit E-350, mais conhecido por APU que permite experiências de PC de nova geração e visualmente muito ricas, mesmo em dispositivos pequenos e, simultaneamente, aumentam a autonomia da bateria. Ao conter o CPU e o GPU numa única unidade, consegue-se uma velocidade de transferência de dados extraordinária entre estes componentes, com um benefício adicional no reduzido consumo de energia. A nova plataforma também incorpora melhorias na tecnologia gráfica, compatível com DirectX® 11 integrado no chip para proporcionar efeitos visuais superiores.

Nova plataforma, desempenho melhorado, a mesma confiança
Os novos AMD Fusion APU’s permitem um desempenho nunca antes visto em netbooks. O Eee PC 1215B* é um notebook de 12 polegadas, que inclui o processador dual core AMD E-350 que corre a 1.6GHz. O power draw TDP dos processador é de 18w, o que torna os Eee PC’s muito eficientes em termos de consumo de energia, tendo em conta à capacidade de computação oferecida.

GPU integrado para um desempenho gráfico superior
O desempenho gráfico oferecido na nova plataforma Brazos é comparável à dos notebooks equipados com uma GPU dedicado porém, é extremamente eficiente energeticamente. O Eee PC 1215B integra uma AMD Radeon™ HD6310** , e tem suporte DirectX® 11 para melhores experiências de jogo e multimédia. Inclui também uma porta HDMI, o que permite uma reprodução full HD 1080p num ecrã de dimensões superiores.

AMD e ASUS para toda a computação diária
A tecnologia exclusiva ASUS Super Hybrid Engine combinada com o baixo consumo de energia do APU AMD Fusion  promete estender a duração da bateria do netbook em utilização. Com uma duração até 8.5 horas***, o Eee PC 1215B dispõe de uma bateria suficiente para os utilizadores aproveitarem o dia inteiro no computador sem a necessidade constante de o recarregar.

Desempenho de Notebook, tamanho de Netbook
O Eee PC 1215B vem equipado com uma multiplicidade de portas e métodos de conectividade. Uma porta USB 3.0* que permite a transferência de dados até 10 vezes mais rápida do que USB 2.0. Vêm igualmente equipados com Bluetooth 3.0 e Wi-Fi 802.11n para permitirem aos utilizadores ligações através das redes sem fios (wireless). A câmara tem uma capa integrada de fácil utilização para uma maior privacidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário