19 abril 2011

Moda: Taken abre no Forum Sintra

A Taken – Urban Culture Store acaba de abrir uma loja no Forum Sintra. Depois de ter chegado à Baixa do Porto há algumas semanas atrás para se instalar na Rua de Santa Catarina, a Taken adaptou-se às contingências de uma superfície comercial e trouxe um recorte do universo da cena urbana que o conceito recria para Sintra.
Já não estamos num edifício secular, mas mantêm-se as características únicas – tanto quanto possível. O branco é a cor dominante e faz sobressair os pequenos detalhes do design e decoração da loja. Encontrem-nos.
Preservando o conceito de exclusividade da oferta, nem todas as marcas e produtos presentes na loja do Porto podem ser encontrados em Sintra. Mas, há presenças obrigatórias que incluem Carhartt, Pointer, Element, Supreme Being, Adidas Originals, Fred Perry, RVCA, Nixon e Obey.
A oferta de calçado e de roupa é um dos pontos fortes deste espaço, onde acessórios como relógios, headphones e chapéus também marcam presença.
Tal como na Taken da Rua de Santa Catarina, a seleção musical está a cargo de Rui Miguel Abreu (Rimas & Batidas – Antena 3) e é revista quinzenalmente.

Acerca da Taken – Urban Culture Store
A Taken - Urban Culture Store é uma concept-store que oferece uma criteriosa seleção de marcas e produtos, no universo da cultura urbana, num ambiente cuidadosamente pensado e em que os pormenores tomam o lugar principal.
A Taken vende roupa. Vende calçado e acessórios.
No espaço da Rua de Santa Catarina, a morada da primeira loja, a Taken propõe ainda uma agenda de exposições e apresentações de Djs que promete fazer passar pelo espaço da loja algumas das referências da cena da arte e música urbanas.
Não é uma loja e ponto final.

http://www.facebook.com/taken.urban.culture.store

Sem comentários:

Enviar um comentário