18 abril 2011

Gastronomia: Penha Longa Catering para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está a chegar e todos os anos surge o mesmo dilema: o que oferecer à melhor mãe do mundo? Flores, perfumes, jantares fora...as opções começam a esgotar-se. Este ano, seja original, faça a sua mãe sentir-se especial, e ofereça-lhe uma refeição gourmet, sem ter que sair de casa.

Não se assuste, não precisa de passar a tarde na cozinha. O Penha Longa Catering faz tudo por si!

A pensar em refeições especiais sem ter que sair de casa, o Penha Longa Catering oferece-lhe um serviço personalizado onde quer que esteja, que inclui não só o serviço de cozinha mas também o serviço de mesa, os atoalhados, as porcelanas e os copos.

Faça uma lista daquilo que a sua mãe mais gosta e escolha o menu perfeito dentro das deliciosas opções que o Penha Longa Catering tem à sua disposição. Canapés quentes ou frios, sopas quentes ou frias, várias entradas, uma vasta lista de pratos de peixe e carne, sobremesas e uma completa carta de vinhos, sempre com um toque de requinte.

Junte todos os ingredientes que o Penha Longa Catering lhe proporciona, e torne o Dia da Mãe num momento verdadeiramente inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário