28 abril 2011

Entretenimento: "Cidade Despida" premiada em Moscovo

"Cidade  Despida",  a série com Catarina Furtado na pele de Ana Belmonte, recebeu o prémio especial na categoria de Best Detective Television Series na 13ª edição do "International Festival of Detective Films and TV Programs" que decorreu em Moscovo, nos ultimos dias.
O principal objetivo do festival, realizado desde 1999, foi formar uma imagem positiva dos representantes da lei. Com a sua atmosfera amigável e tendo como slogan "Luta contra o crime e o terrorismo é uma responsabilidade internacional!".

Desde a primeira edição que deu um impulso ao sentimento de respeito mútuo entre jornalistas, cineastas e representantes da lei.

Este prémio constitui, mais uma vez, o reconhecimento internacional da qualidade da série emitida pela RTP e produzida pela SP Televisão.

Com guião de Pedro Lopes, direção de produção de Bruno José, direção de atores de Ana Nave, com coordenação e realização de Patrícia Sequeira, "Cidade Despida" competiu com seis séries produzidas em Espanha, Rússia, Canadá, Itália e China.

Sem comentários:

Enviar um comentário