18 abril 2011

Entretenimento: Fox Life solta "Gleeks" no Meo

A FOX Life está atenta aos fãs da série ‘Glee’. E porque o fenómeno ‘Gleek’ é já uma realidade em Portugal, o canal associou-se ao Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, e criou uma aplicação que promete incendiar todos os ’Gleeks’.

A nova aplicação interactiva de ‘Glee’ dá aos fãs a oportunidade de ficarem a conhecer um pouco melhor todas as personagens da sua série preferida e de acederem a uma área de vídeos exclusivos de ‘Glee’ que mostram entrevistas ao elenco e o making of de alguns episódios. A FOX Life disponibiliza ainda, através desta nova aplicação, uma galeria com fotos de todos os episódios da segunda temporada da série e permite que, através do Karaoke Meo, os ‘Gleeks’ possam cantar algumas das músicas interpretadas pelo elenco. Os fãs de Glee vão ainda ter acesso a uma playlist de músicas da série directamente no Music Box.

A FOX Life em conjunto com o Meo, através desta aplicação, desenvolvida pela PT Inovação, disponibiliza uma nova experiência televisiva, permitindo aos seus espectadores acederem a conteúdos exclusivos de forma mais interactiva e dinâmica complementando a tradicional oferta de TV. É a primeira vez, em Portugal, que um canal de Pay-TV  lança uma aplicação com estas características.

A aplicação interactiva de ‘Glee’, está disponível em exclusivo para clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra), na área Meo Interactivo. Para aceder à aplicação basta premir o botão vermelho do comando Meo, sobre a emissão da FOX Life – posição 73 da grelha Meo.

Sem comentários:

Enviar um comentário