29 abril 2011

Tecnologia: O primeiro smartphone no Mundo com consola e comandos PlayStation está na rede de lojas TMN

A TMN acaba de disponibilizar na sua rede de distribuição um dos mais aguardados equipamentos na área do gaming: o Sony Ericsson XperiaTM PLAY, o primeiro smartphone com consola e comandos PlayStation, que em Portugal é lançado em exclusivo pela TMN.
 
O novo Sony Ericsson XperiaTM PLAY combina a qualidade de experiência de jogo da PlayStation com a mais recente tecnologia Android para smartphones, o sistema operativo Gingerbread, posicionando-se como o primeiro smartphone PlayStation Certified. Com o Sony Ericsson XperiaTM PLAY, os clientes da TMN têm acesso a jogos PlayStation®, através da PlayStation® Suite Initiative. O novo equipamento é lançado com seis jogos pré-carregados, de entre os principais jogos da PlayStation: FIFA 2010, Star Battalion, Bruce Lee, Tetris, SIMS 3 e o Crash Bandicoot e, ainda, o Asphalt 6, para download gratuito. No lançamento, estão disponíveis no Android Market mais jogos de referência, como o Modern Combat 2 e o Guitar Hero. Nesta primeira fase, existem ao todo mais de 50 jogos específicos para o Sony Ericsson XperiaTM PLAY.

Para além da componente de entretenimento, ancorada em gráficos super rápidos, controlos de jogo dedicados e colunas de som estéreo integradas para uma experiência de jogo única, o Sony Ericsson XperiaTM PLAY inclui algumas das características esperadas num smartphone topo de gama, de que se destacam o ecrã multi-touch brilhante de 4’, 854x480 pixels com 16 milhões de cores, um cartão micro SD de 8GB (suporte até 32GB), o processador de 1GHz, funcionalidades de conexão às redes sociais, Wi-Fi, GPS e uma câmara de 5 Mpx, aliando as vertentes profissional e de entretenimento.    
  
O Sony Ericsson XperiaTM PLAY está disponível na rede de lojas TMN pelo valor de 499,90 euros, ou a partir de 199,90 euros, mediante fidelização a um plano tarifário Unlimited.

O lançamento do Sony Ericsson XperiaTM PLAY reforça o histórico de liderança partilhado pela TMN e a Sony Ericsson na área do gaming em Portugal, desencadeado com a disponibilização em Novembro de 2009 do então exclusivo TMN Sony Ericsson AINO, o primeiro telemóvel no Mundo através do qual foi possível aceder aos conteúdos alojados na PlayStation 3.

O lançamento em Portugal do primeiro telemóvel com PlayStation integrada é sintomático de um conjunto de factores de sucesso que a posição de liderança da TMN impõe na selecção dos modelos de telemóvel a comercializar em cada momento. Integrado numa estratégia global de diversificação da oferta e disponibilização de serviços de elevado valor, o novo Sony Ericsson XperiaTM PLAY vem transportar para o mundo da mobilidade experiências reais de gaming. 

Sem comentários:

Enviar um comentário