27 abril 2011

Tecnologia: HyperX Plug and Play

A Kingston Technology Europe Ltd, uma afiliada da Kingston Technology Company Inc., líder de mercado em produtos de memória, anunciou hoje o lançamento da HyperX® Plug and Play (PnP), uma nova série de memórias de alta performance para entusiastas. Os HyperX PnP são os primeiros módulos a atingir as velocidades mais altas de memória característicos da segunda geração de CPUs Intel® Core™ i5 e i7.

A memória está programada para frequências mais rápidas e quando ligada a um sistema que use software Sandy Bridge, começa automaticamente a “correr” em 1600MHz ou 1866MHz, tanto em computadores desktop como em notebooks.

Os módulos estão programados com definições que facilitam a compatibilidade JEDEC, permitindo que se atinjam as frequências de 1600MHz e 1866MHz. É tão simples quanto conectar a memória e ligar o equipamento, pois o sistema reconhece automaticamente uma maior rapidez de memória sem ser preciso redefinir a BIOS. Os utilizadores vão notar melhorias na performance, visto que, com os módulos HyperX Plug and Play, o overclocking é automático. Os módulos são ainda compatíveis com outros sistemas DDR3 anteriormente lançados no mercado.

“A equipa de engenharia da HyperX tem sido minuciosamente inovadora na criação de um módulo de memória que melhore a performance de forma automática sem serem necessários quaisquer passos de overclocking”, afirmou Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston® em Portugal. “Utilizando definições de compatibilidade JEDEC para criar timings de performance, os entusiastas podem potenciar as frequências de origem nos actuais sistemas Sandy Bridge e em máquinas DDR3 antigas.”

A HyperX Plug and Play está disponível através do canal de distribuidores, revendedores e retalhistas (tradicionais e online) autorizados pela Kingston. A memória HyperX da Kingston tem uma garantia vitalícia e um serviço de apoio técnico gratuito e de 24/7. Para informação mais detalhada sobre o produto, por favor visite o website da Kingston: www.kingston.com/europe.

Pvp: desde 44,73€

Sem comentários:

Enviar um comentário