18 abril 2011

Tecnologia: O Coelhinho da Páscoa este ano vem em formato USB

Numa época em que todos procuram o Coelhinho da Páscoa, a Kingston arranjou forma não só de o encontrar, mas também aos seus dados.

Desenvolvida pela Kingston Digital Inc., uma afiliada da Kingston Technology Company Inc., líder de mercado em produtos de memória, a Lucky Bunny Drive é uma drive USB em forma de coelho branco que promete ser uma óptima alternativa aos tradicionais ovos de chocolate: É original, não engorda e ainda oferece uma capacidade de 4GB para armazenar e proteger todos os seus ficheiros e documentos.

Esta divertida drive, compatível com todos os sistemas operativos, permite que os utilizadores possam criar e definir zonas públicas e zonas exclusivas protegidas por password, bem como adicionar atalhos do Windows para iniciar alguns programas mais convenientemente.

Tal como todos os outros produtos Kingston DataTraveler, o Lucky Bunny Drive traz uma garantia de 5 anos e serviços de suporte técnico totalmente gratuitos. Para mais esclarecimentos, por favor consulte o website da Kingston: www.kingston.com .
 
Funcionalidades e Especificações da Kingston Lucky Bunny Drive:
Número de Série: DTCNY11/4GB
Capacidade*: 4GB
Medidas: 55.22 x30.53 x 13.9 mm
Temperatura de Funcionamento: De 0° a 60°C
Temperatura de Armazenamento: De -20° a 85°C
Garantia: 5 anos
Compatibilidade de Sistemas: Windows® 7, Window Vista®, Windows XP, Mac OS X v.10.5.x+, Linux v 2.6.x+

Sem comentários:

Enviar um comentário