28 abril 2011

Turismo: Quartos de Sonho nas Pousadas de Portugal

Quartos temáticos e exclusivos em antigos conventos, castelos ou palácios são o ingrediente secreto que promete surpreender os visitantes das Pousadas de Portugal.
Com direito a tratamento especial no quarto, champanhe e late check-out, as Pousadas reservam os seus melhores e mais requintados quartos.
Descubra os Quartos de Sonho e desfrute de sensações únicas. Escolha entre as várias hipóteses… Se a história de Portugal sempre o fascinou, as suites Reis e Rainhas são ideais. Pode ainda descobrir sofisticados e glamorosos quartos com paisagens de cortar a respiração. Se desvendar novos mundos está na sua lista de desejos, aproveite esta campanha e parta à descoberta de Quartos Temáticos nas Pousadas de Portugal.
‘Reis e Rainhas’ ou personagens de contos são a inspiração para quartos históricos nas Pousadas de Portugal. Descubra-os, por exemplo, na Pousada do Crato ou de Estremoz.
Era uma vez uma Pousada que nasceu da fusão de um Convento, de um Paço Ducal e de um castelo no Crato. A medieval e luxuosa suite, localizada na torre de menagem, diferencia-se pela sofisticada decoração. Toda em pedra remete-nos para um filme de príncipes e princesas, acessível desde 170 euros/noite (durante a semana em época baixa).
D. João IV é o nome do quarto de sonho de que pode desfrutar na “Pousada-Museu” em Estremoz. Com armas reais de Portugal e Espanha no dossel da cama, nesta Suite exclusiva pode descobrir mobiliário dos sécs. XVII e XVIII. Conheça estes luxuosos aposentos por 150 euros (preço em época baixa durante a semana).
Se optar pelos fantásticos quartos com paisagens de sonho que prometem inspirar os seus sentidos, visite a Pousada de Setúbal ou de Amares.
Com uma vista deslumbrante sobre a cidade de Setúbal, a Península de Tróia e o Parque Natural da Arrábida, a Pousada de Setúbal está localizada no Forte de São Filipe. A Suite especial, número 204, para além de duas lindíssimas camas ao estilo D. Maria II, tem ainda uma varanda privada, na qual pode desfrutar da melhor vista desta Pousada. Venha passar momentos únicos neste quarto de sonho a partir de 150 euros/noite semanal, em época baixa.
A dois passos do Parque Natural da Peneda-Gerês, podemos descobrir a Pousada de Amares. 209 e 224 são as suites de sonho que lhe proporcionam noites divinais e vistas sublimes sobre a beleza genuína de um dos mais incríveis parques naturais em Portugal. Desfrute destes exclusivos espaços a partir de 150 euros (durante a semana em época baixa).
A sofisticação e design integram também os Quartos de Sonhos, as Pousadas de Tavira e de Viseu seleccionaram os mais requintados quartos.
No centro histórico da vila de Tavira, ergue-se a Pousada. Com influências algarvias e marroquinas na decoração exclusiva e requintada, a suite Almansor dispõe de uma cama de casal com dossel, um sofá e uma chaise longue na sala e mesa de jantar para 4 pessoas. O magnífico terraço com jardim privativo permite-lhe desfrutar do ambiente acolhedor que o rodeia. Venha conhecer esta suite sofisticada a partir de 170 euros (noite durante a semana em época baixa).
O antigo Hospital de São Teotónio é hoje a Pousada de Viseu. A suite especial, com uma majestosa vista sobre a cidade, integra um terraço privativo, criando um ambiente propício a momentos especiais. A Pousada oferece também um spa equipado com sauna, duche tropical, fonte de gelo, salas de massagens, de relaxamento e Jacuzzi. Este cenário é ideal para promover a sofisticação aliada à tradição, desfrute de uma requintada noite nesta elegante Pousada desde 150 euros (noite semanal em época baixa).
Se prefere repousar em quartos temáticos, as Pousadas têm para si espaços inspirados nas Mil e Umas Noites ou nos contos de Shakespeare.

Com vista privilegiada sobre a vila e arredores, a Pousada de Palmela propõe a suite Mil e Uma Noites. Especial e ampla, conta com uma cama de casal e decoração inspirada nos tons e tecidos do Médio Oriente. 360 € é o preço  que lhe permite desfrutar desta inesquecível viagem às Arábias.
É no Palácio de Queluz que se encontra a Pousada, onde a Suite Shakespeare in love promete seduzir os visitantes. Com uma decoração sóbria inspirada nos contos do poeta inglês, o quarto tem uma cama deslumbrante com um ambiente intimista e romântico. Por 360 euros/noite, desfrute de um espaço requintado e exclusivo.
Desfrute do ambiente dos Quartos de Sonhos que as Pousadas de Portugal prepararam, com elementos especiais para cada ocasião. Sinta-se uma personagem histórica nas Pousadas de Portugal.

Para mais informações, consulte o site www.pousadas.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário