18 abril 2011

Gastronomia: Häagen-Dazs apresenta Secret Sensations

A Häagen-Dazs apresenta Secret Sensations, o primeiro gelado com um coração líquido por dentro. Um produto inovador que reinventará a categoria, uma vez que é pioneiro: não existe no mercado nenhum produto igual. O mais puro prazer em forma de gelado chega a Portugal em Maio.

São dois os sabores de lançamento do Secret Sensations: crème brûlée (gelado de crème brûlée com pequenos e crocantes pedaços de caramelo e um coração de caramelo fundido); e chocolat fondant (gelado de chocolate com pequenos e delicados pedaços de biscoito de chocolate e um saboroso coração de chocolate derretido). Disponíveis em dois formatos – copos individuais de 100 ml (mini-cup) e pack de duas unidades (2 x 100 ml) –, têm um PVP de € 2,45 e € 3,99, respectivamente.

Para desfrutar o puro prazer do Secret Sensations é necessário esperar dez minutos, o tempo indispensável para que o coração derreta e se viva “o momento mais esperado” (assinatura deste novo produto). Este é o primeiro gelado com um coração líquido que, uma vez derretido, cria juntamente com o gelado e os pedaços misturados uma surpreendente e deliciosa combinação de sabores e texturas. Um coração leva tempo a derreter, mas a espera será compensadora.

A procura da perfeição é o segredo do sucesso da Häagen-Dazs. Esta premissa surge, este ano, materializada no Secret Sensations, uma nova experiência com dois novos sabores. A marca volta a convidar o consumidor a fazer uma viagem sensorial a um mundo de sabores raros com uma qualidade inquestionável.

Sem comentários:

Enviar um comentário