14 abril 2011

Entretenimento: 16ª Edição do Festival Meo XLParty

A 16ª Edição do Festival Meo XLParty, o maior festival Português de Videojogos e entretenimento tecnológico, está de volta nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril inserido na Semana da Juventude de Pombal, com um programa repleto de música, desporto e tecnologia.

Nesta semana dedicada à Juventude, o entretenimento é para todos. A Câmara Municipal de Pombal organiza este ano diversas atividades relacionadas com desportos radicais, jogos, tecnologia, poesia, empreendedorismo, música, dança e muito mais. Em palco no Expocentro estarão os Klepht, Caruma e algumas bandas e DJ’s locais.

Nos dias 15, 16 e 17 os visitantes terão entrada livre no Meo XLParty onde poderão experimentar novas plataformas de entretenimento tecnológico e simuladores, assistir a conferências e workshops sobre videojogos e novas tecnologias bem como a espetáculos de física e astronomia.

“Fazer parte do programa da Semana da Juventude de Pombal é muito importante para nós uma vez que o Meo XLParty é sobretudo um evento familiar de Urban Culture, onde visitantes de todas as idades são convidados a experimentar novas tecnologias e a conhecer videojogos para toda a família”, afirma Pedro Silveira, responsável pela organização do Festival Meo XLPARTY.

Consulte o programa da Semana da Juventude de Pombal em www.cm-pombal.pt e o programa do Festival Meo XLParty na página oficial do festival.

Sem comentários:

Enviar um comentário