27 abril 2011

Beleza: Spa Monte Real dedica dia às crianças

Um dia inteiramente dedicado aos mais pequenos e especialmente pensado para a partilha de experiências entre pais e filhos, é o mote para o “spazinho”, uma iniciativa do Spa Monte Real para o dia 1 de Maio.
Neste dia apenas experimenta o spa quem vier acompanhado de uma criança, que não paga. Luís Mexia Alves, director do spa conta que “a ideia é que os pais partilhem com as suas crianças um dia no spa, ou seja, que esta experiência de lazer e bem-estar se torne num momento de família”.
Nesta acção as crianças podem brincar na piscina, descansar nas zonas de relaxamento e usar os duches sensações: o “caribbean storm” simula uma tempestade tropical, cheia dos sons das aves e árvores típicas destas zonas, enquanto o “eucalyptus rain” simula um chuvoso dia de inverno. Tudo isto sempre na companhia dos pais.
O spazinho decorrerá no dia 1 de Maio, domingo, e está disponível para todos os adultos que se façam acompanhar por uma criança a partir dos três anos, sendo que esta última não paga. Para mais informações contactar o Spa Monte Real pelo telefone 244 619 020, ou pelo email spa@termasdemontereal.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário