27 abril 2011

Saúde: Lançamento Carefree plus Ultra

Sabia que um em cada cinco portugueses com mais de 40 anos sofre de incontinência urinária?
Sabia que a incontinência urinária ligeira se deve não só à idade, mas também a factores como a obesidade, ao aumento da pressão intra-abdominal ou mesmo a factores genéticos?
Sabia que a incontinência urinária ligeira pode surgir muito cedo na vida, podendo estar associada ao primeiro parto?
Na verdade, as perdas urinárias involuntárias afectam mulheres em qualquer idade e em diferentes fases da vida.

A pensar em todas as mulheres que têm uma atitude positiva perante a vida e que não se deixam abater e constranger com perdas de urina ligeiras, CAREFREE®, especialista na higiene íntima feminina com uma longa história de soluções desenvolvidas a pensar no bem-estar e conforto das mulheres, lança o novo CAREFREE® plus Ultra.

Esta é uma solução inovadora indicada para pequenas perdas de urina e a única que garante o conforto de um pensinho diário com a protecção de um penso menstrual.

Desenvolvido especialmente para mulheres que sofrem de incontinência urinária ligeira, CAREFREE® plus Ultra proporciona toda a frescura que as mulheres necessitam para viver a vida sem constrangimentos.

O núcleo absorvente do novo CAREFREE® plus Ultra retém o fluido com segurança no interior do pensinho, deixando-o seco de imediato. Para além disso, é também ultra-fino e flexível, garantindo-lhe todo o conforto de um pensinho diário.
Dermatologicamente testado por especialistas, o novo pensinho CAREFREE® proporciona até 12h de controlo do odor, é confortável, discreto e não sai do sítio. Está disponível em bolsinhas individuais, para que o possa levar discretamente sempre consigo. Garante todo o conforto e protecção num só.

Já não precisa de limitar as suas actividades com medo da perda involuntária de urina! CAREFREE® plus Ultra dá-lhe toda a liberdade de movimentos para que se sinta livre e confiante para viver a vida de uma forma activa e sem constrangimentos.

CAREFREE® plus Ultra é um dispositivo médico. Leia cuidadosamente o rótulo e as instruções de utilização. JNJ/010/2011/CAR
CAREFREE® à venda em grandes e pequenas superfícies:
Preço aproximado de CAREFREE® plus Ultra, 3,99

Sem comentários:

Enviar um comentário