14 abril 2011

Música: The Lucky Duckies editam novo album

THE LUCKY DUCKIES que finalmente brinda o seu público com um trabalho discográfico esperado há mais de 20 anos.

THE LUCKY DUCKIES surgem em 1987, conquistando na década de noventa do Séc.XX o então florescente circuito da música ao vivo de Lisboa. 
Pelo seu aspecto visual cuidado e um repertório bem selecto, trouxeram-nos inicialmente um verdadeiro tributo ao Rock'n'Roll dos Anos 50 & 60. Marco António, cantor e mentor da banda, rapidamente sentiu a vontade de introduzir no seu repertório outros grandes american standards e não só. Foi assim que alargaram o seu repertório para estilos característicos do passado compreendidos ente 1920's e 1960's.
Têm feito uma carreira recheada de sucessos, à qual os media não tem sido indiferentes. Já actuaram pelos 5 continentes, e actualmente já são uma referência no espectro musical português.
Em 2004 convidaram a cantora Cláudia Faria a integrar o projecto, deixando-lhe assim a responsabilidade de interpretar os temas femininos típicos da época. Também se aproveitou este talento para duetos e harmonias vocais.
Este álbum "Glamour & Nostalgia-Part One", vem suprir uma lacuna há muito tempo instalada no nosso mercado. São 13 temas, contendo 6 originais orquestrados dentro dos padrões das referidas épocas. Os temas não inéditos receberam deles um tratamento bem personalizado. Em língua portuguesa restauraram de forma muito peculiar os temas "Tão Bom" e "Cartas de Amor", respectivamente dueto de António Calvário com Madalena Iglesias e canção popular de Tony de Matos..
Actualmente a banda é composta por 6 elementos:
Vozes principais e back vocals: Marco António e Cláudia Faria
Guitarra: Johnny Ipsus (também faz back vocals)
Contrabaixo: Peter Roland
Piano: Diego Barrotillo Sanchez
Bateria: Isacchius Allega
Official website www.luckyproducoes.com

1 comentário:

  1. Muito obrigao por noticiarem os LUCKY DUCKIES
    Um forte abraço dos LUCKY DUCKIES
    Marco António

    ResponderEliminar