21 abril 2011

Beleza: Mimos para a Mãe nos Hotéis Real

É já no dia 1 de Maio que se celebra o Dia da Mãe. Se ainda não tem nada planeado para esta data tão especial, não desespere e conheça as sugestões de presentes do Grupo Hotéis Real para mimar as mamãs portuguesas.

Neste dia tão especial o Grupo Hotéis Real presenteia todas as mães com a oferta do brunch We Love Sundays, sendo que as crianças até aos 12 anos usufruem de um desconto de 50%.

Croissants, fruta, queijos, saladas e pratos quentes são algumas das propostas do brunch We Love Sundays, disponível nos hotéis Grande Real Villa Itália (25,00 euros por pessoa)Hotel Real Oeiras (12,00 euros por pessoa)Hotel Real Palácio (15,00 euros por pessoa) e Hotel Real Marina (15,00 euros por pessoa).

Para quem prefere uma refeição ligeira, nada melhor que o pratos frios do brunch We Love Sundays: tomate cru com orégãos e gomos de limão; salada de arroz e fiambre com caril; salada de tomate e queijo de cabra; cuscuz e vegetais com salsa e saladas simples. Entre os pratos quentes pode optar pelo bacalhau à Gomes de Sá e pelas ervilhas com ovos à algarvia. A carta de bebidas inclui diversos tipos de sumo, uma selecção de chás, café, descafeinado e chocolate quente e leite.

Mas as surpresas para as mães não ficam por aqui! Os Spas do Grupo Hotéis Real oferecem ainda um desconto de 50% numa massagem de relaxamento (25 minutos), ideal para retemperar energias, aliviar as tensões e proporcionar o merecido descanso àquela pessoa tão especial.

Os Spas do Grupo Hotéis Real são o refúgio ideal para a mente, corpo e espírito, apresentando uma variada carta de tratamentos de corpo e rosto, hidroterapia, talassoterapia, massagens, entre outros. Espaços sensuais e relaxantes, dentro dos quais tudo foi pensado ao pormenor, aliando a eficácia dos variados tratamentos à simpatia e especialização da equipa.

Mãe só há uma, maneiras de a deixar contente há muitas!

Mais informações em: www.realhotelsgroup.com

Sem comentários:

Enviar um comentário