29 abril 2011

Beleza: Novo Bolhas de Espuma - para um banho de diversão

A hora do banho é um momento especial e único entre pais e filhos. Para o tornar ainda mais agradável e divertido, Johnson’s baby, marca líder nos cuidados do bebé em Portugal, lança o novo Gel de Banho e Duche Bolhas de Espuma, um produto para o banho que liberta mais bolhas e espuma, tornando a hora do banho num momento único!

Johnson’s Baby Bolhas de Espuma
O Banho e Duche Bolhas de Espuma, enriquecido com a fórmula “Não causa lágrimas®”, foi especialmente desenvolvido para tornar o banho das crianças mais divertido. Este novo produto Johnson’s baby liberta no banho mais bolhas que um produto normal. O Gel Bolhas de Espuma Johnson’s baby promete um momento de brincadeira que as crianças adoram e os pais também!

Ideal para a hora do banho de crianças entre 1 e 5 anos, Johnson’s baby Bolhas de Espuma pode ser adicionado à água do banho ou utilizado directamente na esponja. As suas bolhas de espuma limpam a pele do bebé, deixando-a hidratada e muito suave.

Como utilizar Gel de Banho e Duche Bolhas de Espuma
- Adicione uma pequena quantidade do Gel Bolhas de Espuma na água do banho do bebé e agite com a mão para criar bolhas de espuma.
- Como alternativa, coloque uma pequena quantidade na mão ou numa esponja e aplique sobre a pele do bebé.

As crianças adoram banhos com o Gel Bolhas de Espuma, porque as bolhas tornam os momentos especiais ainda mais divertidos!

À venda em grandes superfícies
PVP aproximado Gel de Banho e Duche Bolhas de Espuma, 500ml, 4,89€

Sem comentários:

Enviar um comentário