21 abril 2011

Moda: Colaboração Exclusiva Converse Jack Purcell e Mackintosh

A Converse anuncia o lançamento da Mackintosh para os ténis da Converse Jack Purcell Johnny Mac jacket. Com partes iguais, ambos refinados e rebeldes, os ténis Jack Purcell têm um estilo intemporal casual, que combina perfeitamente com a pureza, elegância e simplicidade.

Há 75 anos atrás, nasceram os ténis Jack Purcell da Converse. Originalmente concebidos para o badmington, os ténis rapidamente tornaram-se clássicos e na década de 1950, quando os ícones do cinema, jovens e rebeldes, surgiram calçados com os mesmos, os ténis tiveram o seu lugar permanente no estilo americano. A Mackintosh surgiu há mais de 150 anos, com uma missão utilitária para fornecer gabardinas quentes e impermeáveis para os cidadãos da Grã-Bretanha. Com uma história de consumidores, que vão desde as forças policiais britânicas Duke´s of York, a gabardina clássica estabeleceu funcionalidade e legado de moda, a nível mundial.

Reformulados os icónicos ténis Jack Purcell, utilizando a assinatura Mackintosh de algodão impermeável, a Converse e a Mackintosh desvendam três versões de edição limitada dos clássicos ténis, fundindo alguns dos melhores elementos de estilo americano e britânico. Como um lançamento especial e um complemento perfeito para os ténis, a Mackintosh criou versões correspondentes do seu icónico casaco Mac em cores e materiais idênticos dos ténis. Co-branded com a Converse, os casacos possuem um "sorriso" Jack Purcell embutido debaixo do colarinho.

Existem três versões dos ténis Johnny Jack Purcell, cada um com detalhes com sola de borracha branca e uma assinatura da Marinha. Os ténis incluem uma versão em azul-marinho com um interior na cor de lima, uma versão em massa com um interior de chocolate, e uma versão cor de azeitona e um interior de vermelho escuro. Perfeito, com atacadores monocromáticos que combinam com a parte superior dos ténis, mas também vêm equipados com um atacador extra de outra cor.

Como parte da Converse First String, a linha produto premium da Converse, que celebra a produção, a autenticidade e a pura expressão, os ténis estarão disponíveis em Converse First String (Colette, Wood Wood, Edições Limitadas, Nitty Gritty, Precinct 5, Denham) em quantidades limitadas com o preço aproximado de 170 euros a partir dos tamanhos 4 ao 13. Somente 120 casacos estarão disponíveis para serem vendidos exclusivamente ao lado dos sapatos, na recém inaugurada loja Mackintosh, em 104 Mount Street, em Londres, e na Dover Street Market, Oi Polloi, End e Hanon no Reino Unido. Os casacos estarão disponíveis com o preço de 615 libras (aproximadamente 700€), nos tamanhos 38-42 de homem. A tempo das chuvas de Abril, a colecção será lançada a 22 de Abril de 2011 no Reino Unido e a 29 de Abril no resto da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário