19 abril 2011

Livro: O Moralista

Suspense, humor negro e erotismo são os ingredientes que polvilham “O Moralista”, primeiro romance do jornalista Rogério Gomes, que chega às livrarias no final de Abril e que será apresentado pelo escritor Rui Zink no dia 3 de Maio, às 18h30 horas, na FNAC do Centro Comercial Colombo.

Miguel Aleixo, um bancário de Lisboa, quarentinho e reservado é a personagem principal desta história que nos faz viajar no tempo até ao ano de 2018, no país do “assim-não” em que Portugal se transformou. Quando menos espera, a vida deste português que prefere as novas regras ultraconservadoras de sociedade e que acredita que a nação é agora mais decente e segura muda drasticamente, quando decide observar de perto o dia-a-dia da vizinha da frente e de uma colega do banco onde trabalha. Uma teia de aventuras que prenderá a atenção do leitor desde o primeiro minuto.

Editado pela Fonte da Palavra “O Moralista” terá um P.V.P. de 15€ e poderá ser adquirido nas livrarias a partir do dia 25 de Abril e na Feira do Livro, a decorrer de 28 de Abril a 15 de Maio em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário