28 abril 2011

Moda: Converse apresenta Colecção Star Chevron

CONVERSE LANÇA AS COLECÇÕES DE PRIMAVERA DE 2011 STAR CHEVRON COM A PRESENÇA DA STAR PLAYER E NOVOS ESTILOS EM RUNNING RETRO.

As colecções inspiraram-se na tradição e experiência de Converse em basquetebol e running, partindo dos perfis clássicos para dar-lhes novos rumos… 

A Converse lança as suas colecções Star Chevron para a Primavera de 2011 com a Star Player convertida no elemento central. Começando pelos estilos de Primavera, a Star Player EV rende homenagem à herança do basquetebol com três estilos modernos e únicos. A colecção Converse de running apresenta novas interpretações e estilos para fora da pista.


SPORT AUTHENTICS COLLECTION
A linha Sport Authentics está dirigida àquelas pessoas com um perfil activo e que procuram a irreverência no desporto. Os produtos desta linha renovam o ar retro resgatando a essência da moda vintage para as corridas quotidianas e para a velocidade urbana. Está feita para gente que encontra na moda desportiva uma forma de expressar o seu espírito juvenil.
Star Player EV
Os ténis Star Player EV são o resultado duma evolução que vai desde o desporto até à vida diária, a partir do ADN Chuck Taylor, inspirado no basquetebol Converse da década dos anos 70. Tanto a versão mid como a oxford levam o logótipo Star Chevron que esteve nos pés dos inovadores durante décadas. Os ténis Star Player EV, salpicados com toques de cor para a Primavera, estão disponíveis em lona e pele.

Star Classic Woman
A Converse introduz uma versão concebida especificamente para as mulheres. A Star Classic W, leve e de perfil baixo, é cómoda e colorida. As partes superiores de linhas simples estão carregadas de cores vibrantes e apresentam o logótipo Star & Chevron realizado em pele de gamo.
Os ténis Converse Star Classic são uma interpretação refinada e urbanista da silhueta da velha escola. As linhas simples, a ausência do realce na ponta e o logótipo Star & Chevron, proporcionam a estes ténis um toque de atitude independente e de estilo.

Classic Trainer
Os ténis Converse Classic Trainer voltam com uma recreação da parte superior original que saiu das pistas para correr por todo o lado. Agora como complemento de uma roupa informal, o rebordo do tornozelo acolchoado e o talão com algodão proporcionam-lhe uma comodidade e durabilidade excelentes. Também possui uma entressola cupsole na base dos ténis que faz com que o talão fique ligeiramente elevado e cria uma inclinação natural desde a parte traseira até à frontal, proporcionando ao mesmo tempo uma excelente performance do perímetro do pé.


Nylon Trainer 75
Os ténis originais Converse Nylon Trainer trouxeram um look casual e sofisticado para uns ténis de correr de elevado rendimento. Hoje, os ténis Nylon Trainer 75 são essencialmente uns ténis de uso diário, com uma parte superior em espuma até à parte traseira, conseguindo assim uma maior comodidade. Este modelo de arquivo apresenta uma cunha de EVA e um desenho original “envolvente” no tornozelo, estando mais acolchoado e conseguindo uma sujeição extra.

Sem comentários:

Enviar um comentário