18 abril 2011

Empresa: Renova inaugura quatro novas pop-up stores

A Renova acaba de inaugurar quatro novas pop-up stores, disponibilizando a gama completa de produtos Renova Black Label em Lisboa, Cascais, Porto e Albufeira. As novas boutiques exclusivas da marca inauguram Sábado, dia 16, simultaneamente nos centros Vasco da Gama, Cascais Shopping, Norte Shopping e Algarve Shopping. Espaços trendy com um design envolvente, convidam os consumidores a entrar num surpreende mundo de cor e formas, sendo até desafiados a eleger as cores dos rolos de papel higiénico para a sua própria embalagem.
Os produtos Renova Black Label, a gama mais internacional da marca portuguesa, são neste momento comercializados em cerca de 70 países. As acções com lojas exclusivas foram iniciadas em Portugal, tendo a ideia sido exportada para Espanha, prevendo a marca prolongar este projecto com acções na Bélgica, nos próximos meses.
Os novos espaços foram projectados pela marca, oferecendo esta rede de posições Renova nas principais zonas urbanas do país, todos os produtos da linha Renova Black, que inclui, para além de papel higiénico, rolos de cozinha, guardanapos e lenços de papel, em múltiplas cores e formatos.
A experiência de oferta de papel higiénico à la carte está também disponível na loja online da Renova (shop.renovaonline.net), com entregas em todo o planeta.
A Renova continua a acreditar que, afinal, a vida tem muito mais graça quando é assumida… a cores!

Sem comentários:

Enviar um comentário