14 abril 2011

Beleza: TRESemmé sugere a utilização de Produtos de Styling

TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, sugere a utilização de Produtos de Styling, para conseguir um penteado mais personalizado e criativo, sem necessitar de sair de casa. São uma ajuda preciosa para quem quer um estilo perfeito e original, conferindo a atitude e a criatividade necessárias, quando queremos dar um toque especial e diferente ao nosso cabelo.
 
O cabelo é sempre uma preocupação e um aspecto a ter em conta no look que adoptamos diariamente. Contudo, quer seja para uma festa, uma saída com as amigas, uma reunião importante, ou até mesmo para ir para o trabalho, o cabelo tem de estar sempre com um aspecto bonito e saudável. 
 
Assim, a TRESemmé propõe a utilização de alguns produtos de styling, concebidos para conseguir dar aquele toque mais pessoal ao seu cabelo, ajudando a obter o look desejado:
 
O Creme Caracóis Hidratados deve ser utilizado sempre antes de criar as ondas ou os caracóis. Possui uma formula que hidrata até 24 horas, suavizando o cabelo, sem encrespar, por forma a conseguir uns caracóis e umas ondas definidas. O Creme Caracóis Perfeitos pode ser utilizado todos os dias.
 
A Espuma Caracóis Hidratados ajuda a proporcionar uma definição máxima aos caracóis, mesmo em ambientes húmidos, deixando os caracóis e as ondas mais definidas. Ajuda ainda a proteger contra as agressões externas.
 
A Laca Acabamento de Cabeleireiro ajuda a proporcionar uma fixação extra forte de longa duração, durante todo o dia, eliminando-se com uma simples passagem de escova. A sua resistência à humidade ajuda a manter um aspecto natural, não deixando resíduos no cabelo.
 
 
 
Para quem utiliza com frequência os aparelhos de calor, como os secadores, modeladores ou alisadores, a TRESemmé propõe ainda o Spray Protector de Calor. A sua fórmula contém um complexo activador contra o calor que ajuda a proteger os cabelos quando se secam e alisam. Ajuda ainda a reduzir o encrespamento, para além de desembaraçar e dar brilho. 
 
O Bálsamo Alisador Thermal Creations, utilizado para facilitar o alisamento do cabelo, ajuda, ao mesmo tempo, a mantê-lo protegido dos aparelhos de calor. Fácil e cómodo de aplicar, absorve o calor, ajudando a prevenir os danos em todos os cabelos expostos a diferentes processos de alisamento. Este produto inovador deixa o cabelo ultra liso, brilhante e sem encrespamento.  
 

O Spray Activador de Caracóis, com vitaminas e proteínas vegetais ajuda a realçar naturalmente o cabelo encaracolado, ajudando a criar caracóis definidos e a proteger o cabelo da humidade. Ajuda a segurar os caracóis quando utilizado em conjunto com um modelador ou com rolos aquecidos, assim como a proporcionar um brilho intenso e um acabamento perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário