19 abril 2011

Entretenimento: Mega Fábricas - Maserati' no NGC

A série documental ‘Mega Fábricas’ dedica o mês de Abril aos apaixonados por automóveis. No próximo dia 25 de Abril, pelas 20h40, o NGC emite o episódio ‘Mega Fábricas: Maserati’ que dá a conhecer a fundo esta super bomba desportiva de origem italiana.
O Maserati Gran Turismo Convertible é um descapotável de quatro lugares inspirado nas pistas de corridas de alta competição, mas refinado por um dos mais luxuosos fabricantes de supercarros italianos no mundo. Uma empresa que se define pela imagem e significado do tridente romano e que está sempre determinada a construir máquinas potentes que “satisfazem” a alma em elegância. Cada modelo da Maserati, em especial o Gran Turismo Convertible, nasce na fábrica da Maserati Ultimate Factory, situada em Modena, na Itália. Com o ‘Mega Fábricas: Maserati’ os espectadores vão ter acesso aos bastidores desta mega fábrica responsável por construir as máquinas automobilísticas mais potentes e elegantes do mundo, que se caracterizam por linhas harmoniosas e um design desportivo.
Para aceder a mais informações (outras datas e horários de emissão, etc) ou visualizar imagens ou vídeos, consulte www.natgeotv.com/pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário