20 janeiro 2011

Turismo: Momentos de Romance no Monte da Quinta Resort

Porque há momentos que merecem experiências únicas num lugar paradisíaco, o Monte da Quinta Resort convida a desfrutar um fim-de-semana prolongado e muito especial.

O Monte da Quinta Resort convida os mais românticos a passar um fim-de-semana aconchegante e requintado nas suas moradias e villas do Monte da Quinta Club, na Quinta do Lago.

Porque o romance convida a relaxar, sugerimos a comemoração deste momento junto da natureza, com caminhadas junto à Ria Formosa e passeios de bicicleta, aproveitando os amplos espaços e a tranquilidade do Monte da Quinta Resort. Para os mais aventureiros, sugerimos ainda momentos a dois numa corrida de Karting ou num passeio a cavalo*.

À noite, alugue os serviços exclusivos de um Chef privado** e delicie-se com um jantar especial, no aconchego e privacidade de uma das moradias e villas do Monte da Quinta Club.

No final da estadia, oferecemos também a possibilidade de late check-out***, para que possam usufruir de todos os momentos desta escapadinha. Tudo isto a partir de 165€, por noite em Moradia de dois quartos.

Inserido no Parque Natural da Ria Formosa, o Monte da Quinta Club foi criteriosamente projectado dentro dos padrões da arquitectura local, de forma a criar um enquadramento harmonioso com a paisagem natural envolvente

Todas as moradias estão totalmente equipadas e dispõem de jardim e piscina privativos, onde os hóspedes poderão desfrutar de uma estadia excepcional, sem que sintam necessidade de sair do Resort.

Aproveite este convite e usufrua de um espaço exclusivo verdadeiramente requintado, rodeado pela natureza e pela atmosfera privativa da Quinta do Lago.

Mais informações sobre as facilidades e serviços Monte da Quinta Resort disponíveis em http://www.mqclub.com.  

Sem comentários:

Enviar um comentário