25 janeiro 2011

Moda: Diesel e adidas Originals, uma nova edição limitada de ténis

A adidas Originals e a Diesel, duas marcas globais de lifestyle que partilham valores comuns como a autenticidade, a expressão própria e a criatividade na evolução da moda, juntaram-se novamente num espírito de exploração e colaboração espontânea para apresentar uma edição de ténis limitada.

Depois de as duas marcas terem unido esforços na colaboração especial de denim em 2008, nasceu uma nova ideia para desenvolver uma colecção exclusiva de ténis Diesel/adidas Originals: cinco modelos clássicos adidas redesenhados pela Diesel, a colecção será lançada a 1 de Março de 2010, com apenas 10.000 pares disponíveis em todo o mundo.

As cuidadosamente seleccionadas e icónicas silhuetas adidas são criadas a partir da inspiração decorrente da combinação dos exclusivos e reconhecíveis detalhes de ambas as marcas.

· FORUM MID DIESEL LEA: Punk une-se ao Rock’n’Roll.

· FORUM MID DIESEL TXT: Inclui detalhes da última colaboração Diesel Fiat 500 – apontamentos reflectores como pespontos, tiras e ilhoses, e o logótipo Moicano na língua.

· ZX 700 DIESEL: Pega num par de ténis clássicos de corrida, mistura-os com os materiais e cores da colecção Diesel... e usa-os para uma vida de sucesso.

· STAN SMITH SPECIAL: A fusão de duas histórias: Começando em 1971, os Stan Smith da adidas são reinterpretados pela Diesel nascida em 1978 – um design complexo entre o street e o denim com remendos em pele camel.

· STAN SMITH 80’S DIESEL (Tachas com opção de cor a Branco e Preto): Tachas de metal por todo o lado.

Os ténis Diesel “não foram feitos para correr”... mas podes viajar até uma Diesel Store ou até diesel.com a partir de 1 de Março de 2011 e ser um dos primeiros a ter um dos 10.000 ténis Diesel/adidas de edição limitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário