23 janeiro 2011

Moda: Missoni apresenta nova colecção de óculos

A nova colecção da Missoni apresenta-se uma vez mais elegante e sofisticada, distinguindo-se pelo especial cuidado com os detalhes.

O estilo da marca italiana continua a estar presente através das cores e do uso pensado dos acetatos, o que contribui para a personalização de cada um dos modelos.

Mónica Vitti e Helmut Newton serviram de inspiração a uma das linhas ópticas que se caracteriza pelas armações grandes, largas e pontiagudas.

O modelo MI 206 é um excelente exemplo desta técnica de construção, apresentando em grande relevo o logo da marca esmaltado.

Tonalidades contrastantes são conseguidas através da combinação de materiais e as cores clássicas misturam-se com outros tons inusitados.

O preto e a tartaruga, o fuchsia, o preto e o havana, o azul com bege e o cinzento transparente, o rosa com cinzento e o champagne, são algumas das principais combinações de cores utilizadas.

O modelo MI 207 surge através de linhas suaves e simples e inserções metalizadas esmaltadas na armação. O MI 209, com a sua distintiva forma cat eye, destaca-se como sendo o mais feminino da colecção.

Os óculos de sol seguem a mesma inspiração dos modelos ópticos, destacando-se pelas suas formas ora elegantes, ora geométricas, com um maior enfoque nos detalhes.

O MI 696 adopta novamente a forma cat eye e combina uma decoração em metal semi-arredondada. Os aros revelam-se finos, com o logótipo a laser incrustado e apresenta as lentes em tonalidades sombreadas, o que torna a armação mais leve, criando movimento.

As cores revelam-se claras e suaves: rosa dourado, em contraste com o dourado puro, que enriquece a colecção.

O modelo MI 698 (na foto) apresenta-se com uma armação em metal, de forma geométrica e lentes sombreadas, em contraste com as inserções em metal dos dois lados.

O MI 702 apresenta uma palete de cores brilhante e viva, destacando-se pelos altos relevos esmaltados presentes em toda a armação.

Finalmente, os modelos de joalharia, MI 705 e o MI 706 são uma reinterpretação de um guarda-jóias Missoni, apresentando detalhes metalizados na armação e nos aros.

Sem comentários:

Enviar um comentário