22 janeiro 2011

Cultura: O primeiro Flea Market do ano é um flea musical

Sábado, 29 de Janeiro, entre as 15h e as 19h realiza-se mais uma edição do Flea Market – A Ladra do Norte. A primeira edição de 2011 é dedicada à música, deslocando-se desta vez ao mítico Centro Comercial Stop, na Rua do Heroísmo, 333, Porto.

Para começar o ano o Flea Market visita um espaço que tem uma ocupação diferente da habitual, o Centro Comercial STOP. Este centro já há muitos anos que deixou de ter comércio para passar a ser um laboratório gigante em constante movimento, onde dezenas de bandas de música ensaiam regularmente.

É por isso mesmo que aliando-se a este movimento o Flea Market decide celebrar a Música e dedicar-lhe assim a edição de Janeiro. Este mês, em vez de um Dj a animar a tarde contaremos com as bandas do STOP a tocar os temas que tantas vezes ensaiam no interior das lojas, desta vez nos corredores para todos os que os queiram ouvir.

Esta é a ocasião ideal para que todos os amantes da música, sejam profissionais amadores ou obcecados possam passar uma tarde de compras, trocas e vendas no meio do centro comercial da música portuense.

Tal como nas edições anteriores várias surpresas estão a ser preparadas e serão apresentadas ao longo do mês.

Como sempre, a Ladra da Norte é dedicada exclusivamente à segunda mão e além da música vamos contar com os habituais vendedores que trazem de tudo um pouco, desde livros a roupa, passando por discos ou bicicletas. Como não podia deixar de ser, os comes e bebes estão também representados nesta grande feira de segunda mão!

O FleaMarket continua a bater recordes tendo no mês passado chegado a concentrar 100 vendedores no novo Hard Club, no Mercado Ferreira Borges, sendo já considerado por muitos como um dos eventos culturais mais representativo da agenda da cidade.

O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. – Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.

Sem comentários:

Enviar um comentário