31 janeiro 2011

Turismo: Condor - uma “Miss” de altos voos

Os 265 passageiros do voo da Condor DE 4036 que unia Frankfurt (Alemanha) e Hurgada (Egipto) puderam desfrutar no passado 27 de Janeiro de um programa a bordo muito especial: escolher entre as 24 participantes do concurso “Miss Germany” a sua candidata favorita para se tornar na “Miss Condor 2011“. A vencedora foi Viviane Stutz, de 20 anos e oriunda de Baden-Wurtemberg, que deslumbrou com o seu sorriso e que graças ao seu triunfo poderá participar na celebração de “Miss Germany” que se celebrará no próximo 12 de Fevereiro de 2011.

“Este foi o sétimo concurso de ‘Miss Condor’ e voltou a ser um sucesso absoluto, já que tanto os passageiros como as raparigas se divertiram imenso”, salientou Uwe Klenovsky, Director de Vendas da Condor. “Temos o prazer de poder oferecer aos nossos passageiros a possibilidade de participar num evento como este uma vez por ano graças à nossa condição de sócios de cooperação da Miss Germany. Nenhuma outra companhia aérea oferece semelhante entretenimento a bordo.”

Como sócio da Miss Germany Corporation, Condor levou as 24 misses ao chamado Beauty Camp, que este ano se encontra localizado no Clube Aldiana Makadi Bay próximo de Hurgada. É aqui que as candidatas se preparam durante 10 dias para a grande final que terá lugar a 12 de Fevereiro de 2011.

As participantes na eleição da “Miss Condor“ foram as 16 vencedoras dos respectivos concursos de misses dos diversos Länder alemães, as Miss Alemanha do Sul, Miss Alemanha do Oeste, Miss Alemanha de Leste, Miss Alemanha Central, Miss Internet, Miss Ashampoo e Miss Alemanha do Sudoeste.

Mais informações em www.condor.com

Sem comentários:

Enviar um comentário