31 janeiro 2011

Música: Dulce Maria em dueto com TT

TT junta-se a Dulce Maria no tema «Inevitable» para uma versão exclusiva para Portugal. O disco «Extranjera (primeira parte)» é editado no dia 28 de Fevereiro.

A ligação de Dulce Maria com Portugal tem sido intensa. Primeiro foi um webchat no Verão de 2010 para os fãs portugueses. Seguiu-se uma visita ao nosso país em Setembro (dia 29) num encontro muito especial em Lisboa. Na estadia em Portugal, os fãs de Dulce Maria reuniram-se em Lisboa para uma sessão de autógrafos. Durante a presença em Lisboa, Dulce Maria teve oportunidade de marcar encontro com TT num dueto para o primeiro single do disco («Inevitable»).

Dulce Maria é mais do que uma cantora. A artista começou por ficar conhecida na série «RBD» (versão mexicana de Rebelde Way) e desde então tornou-se uma estrela na América Latina e um pouco por todo o mundo.

Os números são reais. Dulce Maria tem perto de 700 mil seguidores no Twitter e 750 mil no Facebook. As chegadas aos aeroportos em toda a América do Sul constituem momentos únicos e expressivos da popularidade Dulce Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário