31 janeiro 2011

Gastronomia: Champagne POMMERY Brut Royal

Para os apaixonados, o próximo dia 14 de Fevereiro é uma data especial e, como tal, a recriação do momento perfeito requer romantismo e imaginação. A pensar nisso, a Rozès sugere o Champagne POMMERY Brut Royal, agora com nova embalagem. A vivacidade, frescura e elegância características deste champagne vão encantar a sua cara-metade. À venda nas principais garrafeiras de norte a sul do país, bem como em restaurantes e hotéis de luxo, o Brut Royal é distribuído em Portugal em exclusivo pela Rozès, S.A., empresa de vinhos do Douro e Porto que integra o grupo Vranken Pommery.

De cor amarela pálida com tonalidades esverdeadas, a frescura e delicadeza deste champagne desenvolve-se no nariz, através das notas de citrinos e de flores brancas, incluindo as dos frutos vermelhos.

No Dia de S. Valentim aprecie o POMMERY Brut Royal, um vinho elegante e vivo, que na boca apresenta pequenas notas de frutos vermelhos. Redondo, amplo e delicado este champagne perdura no paladar, obtendo um final limpo, macio e sem secura.

Fundada em 1858, a casa Pommery é uma das mais famosas Maison de champanhe, sendo talvez a mais ousada na forma como tem vindo a reinventar o negócio e a criar produtos que contrastam com a imagem tradicional. Este espírito inovador e dinâmico tem o mérito de alargar ainda mais o leque de consumidores da mais famosa bebida do mundo, tendo em 2007 registado o record de vendas de cerca de 339 milhões de garrafas, das quais 600.000 consumidas em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário