21 janeiro 2011

Tecnologia: Logitech entra na sua sala de estar

Logitech anuncia o lançamento de um novo periférico, o Logitech® Wireless Mouse M515, capaz de navegar em superfícies como sofás, tapetes ou cobertores. O novo Logitech M515 inclui um compartimento selado na parte inferior que o permite deslizar facilmente e sem preocupações sobre qualquer superfície, inclui ainda um sensor, capaz de reconhecer a mão do utilizador quando este o pretende utilizar.

“Neste momento, milhões de pessoas optam por conectar o seu computador à televisão e foi nesse sentido que desenvolvemos o M515, um rato capaz de responder a todas as necessidades dessa mesma experiência”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibéria,”A tecnologia evolui, assim como os hábitos dos consumidores, a Logitech por seu lado, continua a desenvolver dispositivos de navegação que simplifiquem o controlo e o acesso a tudo o que gostamos de fazer no mundo digital”.

Com um sensor de mão, o Logitech Wireless Mouse M515 fica activo apenas quando o seguramos, o resto do tempo permanece em standby sem perda de bateria. O compartimento selado que inclui junto da base, faz com que as possíveis impurezas não se acumulem junto do sensor de movimento, permitindo a total liberdade de utilização em qualquer que seja a superfície, a base de deslizamento rápido torna simples o seu uso em sofás, almofadas, mesas, roupas ou cobertores.

Outra característica reforçada do M515, é o seu Logitech® Hyper-Fast Scrolling, que permite ao utilizador navegar facilmente em páginas com bastante informação ou em redes sociais com inúmeros posts e comentários. A opção click-to-click ajusta o controlo que o utilizador pretende obter do dispositivo.

O mais recente periférico da Logitech, vem acompanhado de uma bateria com 2 anos de duração, permitindo poupar tempo, dinheiro e transtornos com as tradicionais mudanças de pilhas. A conectividade está dependente do pequeno receptor wireless, o Logitech® Unifying, praticamente imperceptível quando conectado, o mesmo está preparado para funcionar com outros dispositivos, tais como, teclados com a tecnologia Unifying.

Preço e Disponibilidade
O Logitech Wireless Mouse M515 estará disponível na Europa no inicio de Abril sobre um P.V.P. de 49,99€. Para mais informações visite: www.logitech.com

Sem comentários:

Enviar um comentário