22 janeiro 2011

Moda: John Richmond New Collection

A nova colecção John Richmond está dividida em cinco conceitos fundamentais: joía, it’s only rock n’roll, assinatura, vintage e anos 80.

JEWEL: Cristais Swarovski são utilizados tanto nos modelos ópticos (JR186) como nos óculos de sol (JR692).O detalhe dragon, de aparência vintage, cobre as armações dos três modelos de óculos de sol (JR674) e o modelo com a armação em acetato. (JR171)

IT’S ONLY ROCK ‘N ROLL: O detalhe em metal com o slogan “its’ only rock ’n roll” e a imagem de uma caveira surgem na parte interior das hastes das armações: estes são os principais detalhes da colecção de óculos de sol e podemos encontrá-los nos modelos femininos, masculinos e unissexo. (JR666)

SIGNATURE: O logótipo-assinatura em metal “John Richmond” em relevo nas hastes, surge nos óculos de sol de inspiração anos 80, como é o caso do modelo masculino JR691, que combina os dois materiais, acetato e metal. Podemos encontrar estes pormenores também nos quatro modelos ópticos, dois modelos masculinos e dois modelos femininos. (JR183)

VINTAGE: Dois modelos ópticos de estilo vintage e lentes arredondadas, com hastes finas de inspiração retro: as armações apresentam detalhes em metal e o suporte do nariz num estilo arredondado.(JR187) Ambos os modelos foram produzidos em acetato, em cores clássicas como o camel, o preto e outras combinações como o mármore e o verde tartaruga.

80´s DISCO MUSIC: Os óculos de sol em forma quadrada, de acetato, para um público feminino, cuja armação apresenta uma combinação multilayer e bicolor, com contrastes e uma parte transparente. (JR 689)

CORES: Os modelos em plástico apresentam-se em tonalidades sombreadas em castanho, camel, cinzento e bordeaux.

As cores Havana Jazz surgem em contraste com sombras ora mais claras, ora mais escuras, em duos como o roxo e o bordeaux, o verde e o amarelo e o preto e o laranja.

O roxo, o amarelo e o camel Havana e as cores clássicas como o verde tartaruga, o preto e o branco envernizado.

Tons metalizados claros e opacos em bronze, dourado, rosa e preto. Look vintage e efeitos esbatidos.

Pvp: desde 161€

Sem comentários:

Enviar um comentário