31 janeiro 2011

Entretenimento: Cinemax um novo canal de cinema em português

O Cinemax cresceu ainda mais. O magazine de rádio da Antena 1 e Antena 3, e o programa de televisão, da RTPN, é suportado por um novo sítio de cinema em português - www.rtp.pt/cinemax.

Esta é a mais recente evolução de um projeto que nasceu na Antena 1 (2005), chegou à Antena 3 (2007), à internet através de um blogue (2008) e à RTP N (2010).

A nova fase do Cinemax coloca-o num patamar pioneiro em Portugal, sendo um dos poucos formatos desenvolvidos na rádio, televisão e internet, sendo transversal a todos os canais do grupo RTP.

Através deste sítio, o Cinemax partilhará mais conteúdos associados aos temas editoriais. Em www.rtp.pt/cinemax pode encontrar o desenvolvimento dos assuntos tratados nos programas, reportagens, críticas, outras notícias e a box-office.

As nov as funcionalidades permitiu desenvolver um cartaz de estreias mais atual e a divulgação dos trailers promocionais dos filmes.

Com este novo sítio poderemos ampliar a realização de ações promocionais de cinema e promover ofertas associadas a ante estreias ou lançamentos de novos DVD’s.

Em www.rtp.pt/cinemax encontra as críticas de João Lopes, Tiago Alves, José Paulo Alcobia, as reportagens de Lara Marques Pereira e Luisa Sequeira, as entrevistas de Mário Augusto, as últimas tendências identificadas por Álvaro Costa e a análise ao box-office de António Quintas.

www.rtp.pt/cinemax um canal único sobre a atualidade do cinema em português.

Sem comentários:

Enviar um comentário