27 janeiro 2011

Moda: 3ª Expo World Fashion

A 3º edição da Expo World Fashion, a decorrer nos próximos dias 28, 29 e 30 de Janeiro, no Centro de Congressos de Lisboa, é a oportunidade única de dar a conhecer a modernidade e eficácia de novos produtos e tendências, proporcionando o intercâmbio entre profissionais da moda.

Para além dos stands de exposição, que contam com a presença de marcas como Ipanema, Disney, Vogue, Dockers, Dona V, entre outras, a 3º edição da Expo World Fashion recriará algumas iniciativas de entretenimento – desfiles – e solidariedade.

Nesta edição, o enfoque está também no evento solidário: a entrega do cheque relativo à campanha “Mala Solidária”, uma campanha criada por Dona V, que consistiu na criação de um modelo de uma mala, cujo valor de venda reverterá parcialmente a favor da Ajuda de Berço. O evento contará com a presença da Presidente da Ajuda de Berço, Sandra Anastácio, e com alguns dos rostos da campanha.

Cláudio Saint-Mezzard, membro do conselho de administração durante 18 anos da maior e mais prestigiada feira de moda da Europa que se realiza bi-anualmente em Madrid, e ainda o maior expositor do certame com a sua marca ada gatti, associa-se à Expo World Fashion justificando a iniciativa como fundamental para desenvolver o sector da moda em Portugal e criar uma maior proximidade com o mercado Brasileiro e Angolano.

Sem comentários:

Enviar um comentário