25 janeiro 2011

Saúde: Castings Nestlé - Faz equipa com Vanessa Oliveira

Os cereais Fitness da Nestlé vão lançar quatro castings para encontrar uma parceira que, no próximo verão, fará equipa com Vanessa Oliveira durante o Programa Barriga Lisa de Fitness de 2011. O casting está aberto a raparigas com idades compreendidas entre os 16 e 24 anos.

A acontecer em Lisboa e no Porto, o primeiro e segundo castings têm data marcada para os dias 12 e 13 de Fevereiro no Centro Comercial Colombo, seguindo-se o terceiro e quarto castings no Centro Comercial Norte Shopping, nos dias 19 e 20 de Fevereiro, sempre das 14h00 às 20h00.

Durante os castings as participantes terão de tirar uma fotografia, desfilar na passarele FITNESS e responder a algumas perguntas do Jurí. Em cada casting serão seleccionadas dez semi-finalistas num total de 40. Entre 1 e 15 de Março as suas fotos estarão disponíveis no site da promoção – www.programabarrigalisa.com.pt  - onde o público poderá votar na sua preferida elegendo as 10 finalistas. A grande vencedora será escolhida de entre as 10 finalistas pelo Júri.

A grande vencedora terá o privilégio de fazer equipa com Vanessa Oliveira no Programa Barriga Lisa de 2011, participando nas acções previstas na nova edição deste programa e fazendo também uma sessão fotográfica com a apresentadora de televisão para aparecer nas embalagens dos cereais Fitness.

O júri será composto por Hélio Bernardino, Presidente da Elite Model, por Vanessa Oliveira, apresentadora e embaixadora dos cereais Fitness, e por um membro da Nestlé.

Para mais informações visite http://www.programabarrigalisa.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário