26 janeiro 2011

Turismo: Planeie as suas férias com as Pousadas de Portugal

A nova promoção das Pousadas de Portugal dá descontos até 25% em reservas feitas com antecedência e estadias longas. Uma oportunidade perfeita para conhecer os lugares mais belos e exclusivos de Portugal

As férias são sinónimo de relaxamento e diversão, por isso, passamos o ano inteiro na busca de lugares perfeitos. As Pousadas de Portugal dão-lhe a oportunidade de planear com antecedência viagens repletas de magia e excelência.

Se reservar com antecedência, as Pousadas de Portugal oferecem um desconto de 10%, basta que faça a reserva 30 dias antes da estadia, não tendo um número mínimo de noites obrigatório. Um fim-de-semana de aventura e descoberta pode ser o plano ideal para aproveitar esta promoção.

Mas, porque as oportunidades não ficam por aqui, se reservar cinco noites consecutivas na mesma Pousada terá um desconto de 15%.

As maiores vantagens desta campanha vão para as reservas antecipadas e estadias longas, feitas com 30 dias de antecedência para cinco noites consecutivas na mesma Pousada. Com um desconto de 25%, pode conhecer os segredos mais recônditos de Portugal e desfrutar de maravilhosas experiências nesta revigorante estadia.

Comece a planear as suas férias da Páscoa, de Verão ou mesmo de Natal e garanta já a sua visita a alguns dos mais belos e inspiradores lugares de Portugal. Desde a majestosa Pousada de Viseu, situada no coração de uma cidade com uma vasta riqueza histórica, à Pousada de Sagres, situada numa encosta com vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico, é a sua oportunidade de conhecer Portugal e explorar os seus recantos.

A promoção, válida até 30 de Dezembro de 2011, é aplicável durante todo o ano, estando apenas dependente da taxa de ocupação da Pousada para onde pretende viajar.

Para mais informações, consulte o site www.pousadas.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário