25 janeiro 2011

Turismo: Palace Hotel Monte Real propõe um S. Valentim romântico e tranquilo com a Natureza como envolvente

Um S. Valentim romântico e repleto de prazeres é o que lhe propõe o Palace Hotel Monte Real para o próximo Dia dos Namorados. Para além dos programas especiais de alojamento para o S. Valentim, os casais podem ainda desfrutar de momentos de relaxamento e prazer no Spa Monte Real.

O primeiro programa inclui uma noite de alojamento em quarto duplo, com um “mimos de S. Valentim” no quarto, à chegada, que inclui uma garrafa de espumante, taça de morangos e bombons de chocolate, e um jantar romântico no restaurante Paços da Rainha, com uma ementa especial cuidadosamente preparada pelo chef Paulo Monteiro, recentemente distinguido com o prémio Melhor Cozinheiro pela Confraria Gastronómica do Pinhal do Rei. Este pacote tem o custo de 130 euros por casal.

O segundo programa, mais completo, compreende uma noite de alojamento em quarto superior, com “mimos de S. Valentim” no quarto, à chegada, com uma garrafa de espumante, taça de morangos e bombons de chocolate, um jantar romântico no Paços da Rainha, e um ritual de beleza para dois no Spa. Este ritual inclui um circuito spa (acesso à piscina aquecida, sauna, jacuzzi, banho turco, rain-sky, kneipp e solário natural), um banho de leite, que refresca e suaviza a pele, e uma massagem Spa Monte Real, exclusiva deste spa, que não só proporciona um relaxamento intenso, como activa a circulação sanguínea e remove as células mortas, dando um aspecto renovado à pele. Este segundo pacote tem um custo de 270 euros por casal. Os programas são válidos, exclusivamente, para a noite de 14 de Fevereiro.

Mas as experiências a dois não acabam por aqui. O Resort Termal de Monte Real conta ainda com uma extensa área verde, objecto de intervenção paisagística, que inclui um lago, jardins e três quilómetros de circuitos pedonais, ideais para um passeio romântico.

Um verdadeiro manjar romântico na noite de S. Valentim
Para o jantar romântico no restaurante Paços da Rainha, o chef Paulo Monteiro propõe, para além do Kir Royal de boas-vindas, um foie gras em duo enamorado de maçã de amor e fofos de pão de centeio para entrada; como prato de peixe, o chef sugere camarão e gengibre em pecado de Adão e Eva e essência de pétalas de rosas do paraíso; segue-se um sonho de vitela afrodisíaca em mil folhas de espinafres vermelhos, e redução de vinho do Porto e hortelã da ribeira; e, para sobremesa, nada melhor que uma paixão de chocolate em amor eterno, regado de creme de frutos vermelhos sobre abade de priscos, e granizado de morango; a finalizar, haverá miminhos a acompanhar o café.

O jantar romântico no Paços da Rainha, no Palace Hotel Monte Real, está incluído nos pacotes de alojamento, estando disponível, também, para os clientes sem alojamento. Neste caso, o jantar de S. Valentim tem um custo de 25,00€ por pessoa, sendo aconselhada a reserva prévia (bebidas não incluídas nos dois casos).

Saiba mais através dos telefones 244 619 020 ou 962 108 507 ou pelo email spa@termasdemontereal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário